Pontapé na crise?
Após alguns tempos sem escrever nada aqui no Blog, decidi comentar o nosso ultimo jogo...
Depois de alguns tempos conturbados, julgo que o Santiago está no bom caminho para dar o tão famoso "Pontapé na Crise"...
Coincidências ou não, no penúltimo jogo em casa, contra o agora 2º Classificado - Ponte de Frielas - perdemos por 5-2. Curiosamente foi o mesmo resultado que obtemos contra o Sobral , mas neste caso marcámos nós os 5 golos..inverteram-se os papéis.. a minha pergunta é: PORQUÊ?
Não que eu esteja muito admirado com o resultado, aliás, já estava admirado era de ainda não termos atingido um resultado destes, porque realmente a nossa equipa tem o potencial para muito mais que já desenvolveu até agora... e se calhar vocês perguntam-se outra vez: porquê agora? não sei.. fomos felizes, fomos guerreiros audazes e incisivos que conseguimos lidar com a recente pressão de JOGAR EM CASA.. conseguimos oferecer uma vitória ao Presidente, que tanto merece a nossa dedicação ao clube, conseguimos pelo menos mostrar às pessoas de Santiago dos Velhos que o Clube ainda está vivo e a tentar lutar contra as adversidades que nos apareceram recentemente... não que nós tenhamos ganho o campeonato, mas são estas vitórias e o reconhecimento publico da nossa exibição que nos ajudam a melhorar e a fazer ainda melhor da proxima vez!
à uns tempos escrevi aqui no blog um artigo sobre a motivação... creio que neste momento, mas apesar de ser ainda um pouco precoce, estamos a precisar ainda mais da motivação que nos andava a escapar nos ultimos tempos..
quanto aos recentes abandonos de alguns elementos da equipa técnica, na minha opinião, acho que há algo mais do que aquilo que nos foi dito.. a unica pessoa que nos falou sobre isso foi o nosso Ex-Mister Pedro Castelo e compreendemos a posição dele.. quanto aos outros... fica a pergunta no ar... porque é que não foram capazes de aguentar até ao fim?? vergonha? pressão? falta de fé em nós (equipa) ?
P.S: obrigado a todos os jogadores do Santiago por tornarem este grupo numa verdadeira família!

1 comentário:
mike escreves bem rapaz....ehehehhe
joão
Enviar um comentário